top of page
Buscar

Laser no rejuvenescimento genital e em plástica íntima

A plástica íntima vem ganhando mais espaço nas últimas décadas devido à valorização

do bem-estar e da qualidade de vida da mulher moderna.



Com as alterações hormonais típicas do avançar da idade, o aparelho genital feminino passa por mudanças que, muitas vezes, dificultam o ato sexual e o prazer. A lubrificação diminui e as paredes vaginais tornam-se finas e flácidas, gerando dor na relação, ferimentos, frouxidão vaginal, ardor e prurido. A perda de elasticidade faz com que a pelve seja menos funcional ao reter a urina, gerando escapes, mesmo em pequenos esforços. A pele da vulva fica escurecida e ocorre flacidez dos grandes lábios gerando perda de confiança e inibição de se expor durante a relação sexual.


O rejuvenescimento íntimo a LASER é o tratamento estético da parte íntima da mulher (vulva e vagina). O LASER atua diretamente sobre a mucosa da parede vaginal retraindo, remodelando, tonificando e regenerando os tecidos aumentando a produção de colágeno, desta forma, a mucosa regenerada restaura sua funcionalidade fisiológica que tinha perdido há anos. Na vulva, o LASER promove o clareamento na região vulvo perineal, estimula a reestruturação tecidual e a renovação completa da pele.


O Laser também vem sendo utilizado com excelentes resultados na plástica de pequenos lábios. Muitas mulheres apresentam aumento dos pequenos lábios levando a diminuição da autoestima, dor na relação sexual, dor ao usar roupas justas. A cirurgia a LASER é realizada com anestesia local, diminuindo o tamanho, corrigindo as assimetrias e retirando as partes escurecidas. A cirurgia a LASER é mais segura, minimiza a formação de cicatrizes, reduz o desconforto pós-operatório e oferece melhores resultados.

Comments


bottom of page